Exercícios para emagrecer rápido

treino_de_pernas

Você finalmente decidiu se acostumar com a ideia de que não, a balança não é maluca, você acabou de exagerar um pouco nas sobremesas ultimamente! 

Sei que é fácil voltar na mão, para  perder peso rapidamente e, certamente, para finalmente se livrar desses 5 pequenas libras excessivas acumuladas sem perceber. Mas então como perder peso rapidamente ?

Se você sentir dificuldades em qualquer um dos exercícios apresentados abaixo considere uma bicicleta ergometrica emagrece e muito.

Exercício N ° 1: revestimento

Para este primeiro exercício, existem 3 categorias de revestimento que têm diferentes virtudes:

O revestimento central:

Na falta de realização de séries de abdominais do tipo “crunch” que ganham massa muscular na região denominada ” reto abdominal “, realizam séries de embainhamento afinam e tonificam a cintura e toda a cintura abdominal, por meio da queima gorduras.

O grande esforço exigido por este exercício de revestimento impõe grandes demandas ao corpo, que gastará muita energia durante a apresentação.

treino_de_pernas

Este exercício de treinamento de força também é chamado de “prancha” , e por um bom motivo: posicione-se em uma prancha, os joelhos no chão e as mãos unidas. Com as costas retas, as pernas e o busto retos, mantenha esta posição por um minuto. Tem que contrair a musculatura abdominal , como se quisesse aproximar o cinto do umbigo: é a barriga que funciona, não os braços, nem as costas!

Execute 3 séries de um minuto , pausando por um minuto para esfriar entre cada série. 

Exercício N ° 2: o movimento da aranha

Este exercício vai fazer você se mover, suar … e perder quilos com certeza!

Como proceder :

Primeiro, coloque-se em uma posição push-up , com as pernas e as costas retas. Traga um joelho perto do cotovelo, sem colocar o pé no chão. O pé deve ser colocado a cerca de 10 centímetros do solo. Retorne a perna à posição inicial, os pés devem estar lado a lado. Faça o mesmo movimento com a outra perna.

Repita o movimento 10 vezes por perna.

Exercício # 3: como agachamentos

Este exercício é, na minha opinião, o mais eficaz para emagrecer, para emagrecer e tonificar r . Motivo: é um exercício que utiliza todos os músculos e requer muita energia. Portanto, o gasto calórico é muito eficaz.

Durante esse exercício, o corpo libera norepinefrina e adrenalina, hormônios que se ligam e atacam as células de gordura . Sendo regular e disciplinado neste exercício, você notará uma perda de peso muito rápida; especialmente ao redor da cintura e nas nádegas.

Fique em pé com as pernas ligeiramente afastadas, um pouco mais do que o nível do quadril. Dobre as pernas forçando os apoios, da mesma forma como se fosse sentar-se muito atrás de si, as coxas devem ficar paralelas ao solo.

Exercício N ° 4: o exercício da cadeira invisível

E aqui está um exercício clássico muito eficaz para perder peso e emagrecer. O objetivo é como ao exercitar a prancha, ficar na mesma posição o maior tempo possível para trabalhar os músculos que servem para segurá-la.

Você deve primeiro ficar de costas para a parede . Deixe um espaço entre você e a parede. Desça lentamente até que as pernas formem um ângulo de 90 graus . As coxas devem estar paralelas ao chão. É, de fato, imitar a posição de se sentar em uma cadeira.

O exercício é muito difícil, mas você deve mantê-lo o maior tempo possível. A rigor, não existe uma série de “números” a ser realizada, pois é uma questão de tentar resistir o tempo que o corpo (e a mente!) Permitir. 

Faça o primeiro comentário a "Exercícios para emagrecer rápido"

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*